sábado, 30 de janeiro de 2010

Power Rangers

Já exitiram várias fases com nomes e cores diferentes de Power Rangers, mas vou falar sobre os primeiros, os que fizeram parte da nossa infância: Jason, Tommy, Kimberly, Trini, Billy e Zack. Vou contar quais foram os destinos deles, o que fazem da vida hoje.


Austin Saint-John, foi Jason
Luta artes marciais desde os 5 anos e fala quatro línguas: inglês, espanhol, italiano e coreano. Além de poliglota, Austin é o resultado vivo do cruzamento de civilizações sendo de descendência irlandesa, alemã, italiana, japonesa, espanhola e de nativos americanos.Depois de participar de "Power Rangers", Austin até que tentou, mas raramente conseguiu um trabalho fixo na televisão ou no cinema. Por cerca de dez anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série. aparentemente, ele engordou muito nos ultimos anos, esta pesando cerca de 100 kg e já prometeu emagrecer.


Austin largou a carreira de ator, atualmente (janeiro de 2007) salva vidas em Washington D.C. como paramédico.


Jason David Frank foi Tommy
É um carateca profissional, também faixa preta em Karatê, faixa preta em jiu jitsu, além de praticar Wrestling, Muay Thai e Boxe regularmente.

Jason, que lutou contra monstros na televisão, terá combates de verdade pela frente. o ator começou uma carreira profissional como lutador de MMA. Segundo o site TMZ, Jason – aos seus 35 anos - assinou contrato com um empresário e não pensa pequeno nessa nova empreitada: quer ir para o UFC, maior evento de vale-tudo do mundo.


Amy Jo Johnson, Kimberly
Iniciou sua carreira de atriz como Kimberly Hart, a primeira Ranger Rosa de Power Rangers. Seu grande sucesso televisivo foi em Felicity, onde além de lançar sua canção "Puddle Of Grace", teve o papel marcante de Julie Emrick, uma das protagonistas da série. Amy Jo Johnson já foi estrela de vários filmes como Na estrada do Rock, O Terror Ronda a Escola e Trilha Indomável, fez parte do elenco principal da série The Division interpretando a policial Stacy Reynolds e também se destacou como a vilã Tina Sharp da série Wildfire. Seu primeiro álbum foi o The Trans-American Treatment, seguido pelo ao vivo Imperfect e depois pelo CD que trás a balada eletrônica Since You're Gone, fruto de uma parceria com Koishii e Hush.

Ela continua estrelando no papel da atiradora Julianna "Jules" Callaghan, o drama policial Flashpoint.


David Yost, Billy
Após a saída da série, David Yost não teve nenhuma participação significativa na TV.



David participou do Power Morphicon em junho de 2007, juntamente com os atores que já passaram pela série. O encontro celebrou o aniversário de 15 anos de Power Rangers.



Thuy Trang, Trini. Como ela teve uma história de vida mais foda, vale a pena citar:
O pai de Trang era soldado do exército do Vietnã e protegia a capital do país, Saigon, das forças comunistas em 1975. Seu batalhão foi enfraquecendo, e acabou sem munição ou apoio aéreo durante uma batalha. Ele então decidiu retornar para sua casa e buscar sua família, mas a rota havia sido bloqueada pelo exército do Vietnã do Norte. Temendo por sua vida, ele fugiu do Vietnã do Sul e recebeu asilo político nos Estados Unidos.

Em 1975 o resto da família (Thuy, sua mãe, dois irmãos e uma irmã) foram forçados a deixar Saigon e em 1979 embarcaram em um navio cargueiro com centenas de outros vietnamitas com destino a Hong Kong, para depois partir para os Estados Unidos. Trang ficou muito doente nesta viagem e quase não sobreviveu.

Após chegar em Hong Kong, o pai de Trang solicitou asilo político ao governo americano para sua família. Após algum tempo vivendo em um campo de detenção em Hong Kong, Trang e sua família se reuniram na Califórnia em 1980. Porém, tal reunião teve vida curta, pois seu pai faleceu de câncer em 1982. Trang começou a estudar kung fu por volta dos nove anos.

Após terminar o ensino médio, Trang conseguiu uma bolsa para estudar engenharia civil em uma universidade local, com o objetivo de seguir a mesma profissão que seu pai e irmãos mais velhos. Porém, em 1992, ela foi abordada por um caça-talentos, que despertou-lhe interesse na vida artística.

Durante 1984, Trang fez uma pequena participação em um comercial de cientologia, apesar de acreditar no budismo.

Através do caça-talentos que conheceu, ela conseguiu pequenos papéis em outros comerciais de televisão antes de seu primeiro grande papel em 1993, quando atuou como Trini Kwan, a Ranger Amarela, no elenco original do seriado Mighty Morphin Power Rangers.

Trang participou do programa por uma temporada e meia. Ela deixou o seriado juntamente com Austin St. John e Walter Emanuel Jones, com quem havia feito amizades, e foi substituída por Karan Ashley. Ela então atuou como Kali, uma das vilãs principais do filme O Corvo: Cidade dos Anjos, em 1996.

Em 3 de Setembro de 2001, aos 28 anos, o carro em que Thuy viajava como passageira repentinamente perdeu o controle resultando em um acidente fatal para a mesma.

Nenhum comentário: