segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ashley Massaro



Ashley Marie Massaro (Babylon, Long Island, 26 de maio de 1979) é uma modelo e profissional wrestling diva e trabalhou na World Wrestling Entertainment, na brand RAW. Ela foi a vencedora do concurso anual da WWE para descobrir uma nova diva o Diva Search 2005.

Ashley Massaro veio para a WWE em Junho de 2005 como participante da Diva Search 2005. Depois de ganhar das outras sete finalistas, Massaro foi oficialmente declarada como vencedora na edição da RAW no dia 15 de Agosto de 2005 que teve lugar em, Montreal, no Quebeque. Ela ganhou $250,000 e um ano de contrato com a WWE. Na final do concurso, Massaro derrotou Leyla Milani pela recompensa.

No dia 8 de Janeiro de 2008, a Ashley regressou ao RAW vencendo Jillian Hall e Melina (com quem tinha uma feud a algum tempo) numa luta de almofadas. Ashley substituiu Candice Michelle devido a sua lesão, na Playboy Bunnymania Lumberjack match na Wrestlemania XXIV(24)ela lutou ao lado de Maria mas perdeu para Melina e Beth Phoenix.Ashley também participou de uma 12 diva tag team match no PPV Backlash em que sua equipe perdeu. Em seu myspace Ashley escreveu que pediu o seu afastamneto pois sua filha de 7 anos estava com uma grave doença e ela nao poderia deixar de estar do lado dela nessa situação. No dia 9 de julho de 2008 Ashley se demite da WWE, a noticia foi confirmada no wwe.com


Finishers e movimentos característicos

* Starstruck (Second Rope Diving Elbow Drop)
* Headcissors Takedown
* Hurracanrana
* Diving Crossbody
* Spear
* Monkey Flip

Prêmios e campeonatos

* Vencedora da Diva Search 2005
* 4ª Diva a ir para o Power 25 do WWE.com por mérito próprio.
* Vencedora do Primeiro Combate Gaunlet de Soutian e Cuecas.
* Capa da edição especial de ano novo da WWE Magazine, revista oficial da WWE.
* Capa da Playboy em abril de 2007

Wrestlers que Ashley foi manager

* Trish Stratus
* Paul London
* Brian Kendrick
* Maria
* Mickie James

Vida pessoal e curiosidades

* O pai, o tio e o irmão da Ashley são todos wrestlers, com menor fama.
* Já namorou com Chuck Comeau, baterista da banda Simple Plan.
* É fã assumida da banda da antiga lutadora da WWE, Lita, na vida real Amy Dumas, The Luchagors.
* O seu primeiro tema na WWE foi Be Yourself da banda Audioslave. Actualmente o seu tema é Let me light a fire in you dos Nuts In A Blender
* Massaro tem cinco pequenas tatuagens. Três delas nas costas e as outras duas restantes muito conhecidas, colocadas por ela quando entrou na WWE, duas estrelas atrás do cotovelo (daí o nome do seu finisher, Starstruck, no qual é um movimento usando o seu cotovelo).
* Também tem um piercing no lado direito do seu lábio superior (chamado de Madonna/Monroe) e a esquerda e direita do seu lábio de baixo com outro piercing (chamado de Snakebite).
* O seu primeiro movimento no wrestling foi o Monkey Flip efectuado em Christy Hemme durante uma das etapas do concurso do Diva Search 2005, vencido por ela.

* Já participou de um episódio de Smallville.

Nenhum comentário: