sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Jurassic Park 4

É meu povo e minha pova...pra quem adora filmes antigos (como eu adoro), aqui vai, lembram de Jurassic Park 1? E do 2? O 3 não foi aqueeeeeeeeeeeela brastemp, mas foi legal...

Na verdade, quem fez o terceiro filme, foi cineasta Joe Johnston(59), e não o viajado Steven Spielberg...

Joe disse:
"Vai haver um 'Jurassic Park 4" ao site "Box Office Magazine".

Segundo ele, o filme será algo "como nunca se viu antes", completamente diferente dos três primeiros longas da série. "É essencialmente o começo da segunda trilogia sobre 'Jurassic Park'", explicou.

(será que nesse filme os dinossauros vão ter aprendido a cozinhar? Abrir portas já sabem, bolar estratégias de guerra...nem sei como que acabaram extintos...)

As duas primeiras partes da saga arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria e foram um fenômeno mundial.


A terceira parte, obteve resultados mais discretos: cerca de US$ 350 milhões em arrecadação.
(Eu me contento com 5% dessa "discreta" quantia)

O cineasta assegurou que se o novo filme tiver sucesso, deverão ser feitos outros dois longas para fechar a segunda trilogia de "Jurassic Park".

"Nunca se sabe. Se continuarem funcionando e o público seguir indo ao cinema, não existe razão alguma para que não sejam rodados", afirmou.



Vamos ver não é Sr. Joe...Exterminador do futuro têm funcionado(apesar de eu só ter curtido o segundo filme e ainda não ter visto o último)...vamos ver que que esses dinossauros vão dar...aliás, posso assistir 1,2,3,4,5,6 Jurassic's Park's...vou continuar falando o maldito nome desse filme errado e vou continuar a ser zuada por isso...(Juracssi Park)

Nenhum comentário: