sábado, 17 de abril de 2010

PESQUISA: 10 coisas que mulheres odeiam nos homens

10 coisas que as mulheres mais odeiam nos homens:

1) Mau hálito - 40% das mulheres;

2) Unha suja - 19%;

3) Pêlo saindo do nariz - 18%;

4) Rodelas de suor debaixo do braço - 6%;

5) Pêlos em excesso no corpo - 6%;

6) Muito cravo no nariz - 4%;

7) Monocelha - 3%;

8) Dente amarelado - 2%;

9) Perfume demais - 2%;

10) Roupa com respingo de molho - 1%.



Minha opinião:

1) Mau hálito - 40% das mulheres; (é só da uma escovada de dente neh...tudo de resolve facil)

2) Unha suja - 19%; (não ligo, a unha não é minha...mas depende suja de que e se por acaso alguem com uma unha assim pretende me comprimentar com um aperto de mão iheaiuhea)

3) Pêlo saindo do nariz - 18%; (eca!!!)

4) Rodelas de suor debaixo do braço - 6%; (eca - 2; MAS se resolva com um banho e uma camisa limpa =D)

5) Pêlos em excesso no corpo - 6%; (fato - 3; mas esse caso, homem depilar peito/barriga tal é pior ainda )

6) Muito cravo no nariz - 4%; (espreeeeeeemeeeeeeeeeeee)

7) Monocelha - 3%; (HHAHAHAHAHA é engraçado)

8) Dente amarelado - 2%; (bobeira, dente ser amarelo nao significa que seja sujo, pode ser simplesmente o padrão de cor dos dentes da pessoa)

9) Perfume demais - 2%; (da dor de cabeça, mas um cheirinho com bom senso é bom =D)

10) Roupa com respingo de molho - 1%. (HAHAHA nem posso reclamar, eu tomando sorvete metade cai na minha roupa)

Nenhum comentário: